Jovem constituído arguido por abandonar três gatos na via pública em Braga

Jovem constituído arguido por abandonar três gatos na via pública em Braga
| Norte
Porto Canal

A GNR constituiu arguido um homem de 24 anos suspeito pelo crime de abandono de animais de companhia, informou esta quarta-feira o Comando Territorial de Braga.

“No decorrer de uma investigação pelo abandono de animais de companhia, nomeadamente, três gatos na via pública, ocorrido no mês de novembro de 2022, no concelho de Braga, os militares da Guarda encetaram diversas diligências de investigação que permitiram identificar o suspeito por abandono de animais de companhia”, pode ler-se em comunicado.

O jovem foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Braga.

+ notícias: Norte

Matosinhos e CCDR-N querem abrir ao público Quinta de São Gens

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) e a Câmara de Matosinhos querem abrir ao público a Casa e Quinta de São Gens, em Matosinhos, como um Parque de Natureza e Cultura, anunciaram esta quarta-feira.

Detido suspeito de incendiar casas de vizinhos e tentativa de homicídio em Santo Tirso

A Policia Judiciária (PJ) deteve um homem de 33 anos suspeito de incendiar casas de familiares e vizinhos em Santo Tirso, de detenção de arma proibida, tentativa de homicídio e dano e coação na forma tentada, foi esta terça-feira anunciado.

Menino de quatro anos esquecido no interior de viatura de transporte escolar em Fafe

Um menino, de 4 anos, ficou esquecido durante a manhã desta terça-feira no interior da viatura de transporte escolar que o deveria ter deixado numa escola do concelho de Fafe, distrito de Braga, segundo fonte da GNR.