Agente Boaventura acusa Benfica de lhe dever 800 mil euros

Agente Boaventura acusa Benfica de lhe dever 800 mil euros
| Desporto
Porto Canal

O agente César Boaventura acusa o Benfica de lhe dever 800 mil euros pela “intermediação do negócio de Nuno Tavares para o Arsenal”.

Recorde-se que o Benfica anunciou a saída de Nuno Tavares em julho de 2021, para o gunners, mas entretanto o jogador foi emprestado ao Marselha.

De acordo com o Correio da Manhã, o empresário mantém-se em prisão domiciliária por ser um dos acusados no processo "Operação Malapata", no entanto nega a maior parte das acusações. Em cima da mesa estão cinco crimes de burla qualificada, três de falsificação de documentos, um de fraude fiscal qualificada e um de branqueamento de capitais.

Segundo o Ministério Público, o agente mantinha uma relação de grande proximidade com o presidente do clube, Luís Filipe Vieira. De acordo com a acusação era o próprio Boaventura que descrevia esta "relação privilegiada" e afirmava ter milhões no estrangeiro.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): Fim de semana fechado com chave de ouro. Crónica de jogo

O FC Porto bateu neste domingo o Leixões (3-0), no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, com os parciais de 15-25, 23-25 e 17-25, em jogo da 12.ª jornada da Série A da 2.ª fase do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, completando assim um fim de semana 100% vitorioso. Com duas rondas por disputar, as tricampeãs nacionais continuam a ser líderes isoladas, enquanto o Porto Vólei mantém a segunda posição.

FC Porto: Guarda-redes entram em campo para aquecer

Os guarda-redes Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal já estão no relvado no Estádio do Dragão para aquecer para o Clássico desta noite frente ao Benfica, numa partida a contar para a 24.ª jornada do campeonato.

FC Porto: 'Azuis e brancos' aquecem no relvado do Dragão 

O plantel 'azul e branco' já está em campo, no relvado do Estádio do Dragão, para aquecer, tendo em vista o clássico referente à jornada 24 da I Liga, frente ao Benfica. A partida tem início às 20h30.