Agente Boaventura acusa Benfica de lhe dever 800 mil euros

Agente Boaventura acusa Benfica de lhe dever 800 mil euros
| Desporto
Porto Canal

O agente César Boaventura acusa o Benfica de lhe dever 800 mil euros pela “intermediação do negócio de Nuno Tavares para o Arsenal”.

Recorde-se que o Benfica anunciou a saída de Nuno Tavares em julho de 2021, para o gunners, mas entretanto o jogador foi emprestado ao Marselha.

De acordo com o Correio da Manhã, o empresário mantém-se em prisão domiciliária por ser um dos acusados no processo "Operação Malapata", no entanto nega a maior parte das acusações. Em cima da mesa estão cinco crimes de burla qualificada, três de falsificação de documentos, um de fraude fiscal qualificada e um de branqueamento de capitais.

Segundo o Ministério Público, o agente mantinha uma relação de grande proximidade com o presidente do clube, Luís Filipe Vieira. De acordo com a acusação era o próprio Boaventura que descrevia esta "relação privilegiada" e afirmava ter milhões no estrangeiro.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Midtjylland

Já estão disponíveis os bilhetes para o duelo entre o FC Porto e o Midtjylland, marcado para as 20h00 do dia 12 de dezembro, uma quinta-feira, no Estádio do Dragão (Sport TV5).

FC Porto (Andebol): Grupos fechados com chave de ouro. Crónica de jogo

A equipa de andebol do FC Porto recebeu e venceu o Valur, por 37-29, na sexta e derradeira ronda da fase de grupos da Liga Europeia. Já com o apuramento para a main round garantido, os portistas corrigiram o empate de há um mês na Islândia, diante deste mesmo adversário, e terminaram o Grupo F com sete pontos, menos três do que o Melsungen e mais dois do que o Vardar.

Magnus Andersson: “Apresentámos uma equipa jovem e fizemos um bom jogo”

O FC Porto encerrou a fase de grupos da Liga Europeia de andebol com um triunfo categórico diante do Valur (37-29). No rescaldo da sexta jornada do Grupo F, Magnus Andersson mostrou-se “desapontado com a primeira parte”, mas satisfeito com a resposta na segunda, durante a qual os atletas “lutaram e estiveram muito melhor”. “Pude descansar alguns jogadores, nomeadamente o Diogo Oliveira e o Pedro Valdés, e esperemos estar na máxima força no próximo jogo”, declarou o técnico “ansioso” pelas viagens à Sérvia e à Alemanha na fase seguinte da competição.