Pasteleira Nova. Traficantes que estavam a queimar droga e dinheiro foram libertados

Pasteleira Nova. Traficantes que estavam a queimar droga e dinheiro foram libertados
| Porto
Porto Canal

Os dois traficantes que foram detidos pela Polícia de Segurança Pública (PSP), na passada segunda-feira, no Bairro da Pasteleira Nova já foram libertados. Tal como avançou o ‘Jornal de Notícias’, ambos estão obrigados a apresentarem-se na esquadra da área de residência.

Segundo conta o ‘Jornal de Notícias’, na passada segunda-feira, quando um dos traficantes se apercebeu da presença da PSP, “fugiu pela Rua Vieira da Silva” e escondeu-se numa chamada “casa de recuo”, “onde guardava droga e dinheiro”.

O outro homem encontrava-se na sua residência a destruir o material para “evitar a sua apreensão”. “Quando os agentes chegaram à habitação ainda viram o traficante a regar parte da droga e do dinheiro com gasolina e atear-lhe fogo para se livrar das provas”, noticiou o ‘Jornal de Notícias’.

De acordo com o ‘Jornal de Notícias’, os agentes ainda conseguiram apagar parte das chamas e “apreender mais de 2100 doses de heroína, cocaína e haxixe e quase sete mil euros em dinheiro”.

+ notícias: Porto

Funeral de Pinto da Costa realiza-se na segunda-feira pelas 11h00 na Igreja das Antas

O funeral de Jorge Nuno Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto que morreu este sábado aos 87 anos, vai realizar-se na segunda-feira, pelas 11h00, disse à Lusa fonte próxima do antigo dirigente.

Câmara do Porto decreta luto municipal para segunda-feira

A Câmara Municipal do Porto decretou, por despacho oficial, segunda-feira como dia de luto municipal pela morte de Jorge Nuno Pinto da Costa. O anúncio foi feito nas redes sociais da autarquia.

Moreira adverte vice-presidente que terá de criar novo movimento caso se candidate

O presidente da Câmara do Porto, o independente Rui Moreira, advertiu por carta o vice-presidente que, caso avance com uma candidatura às autárquicas, terá de criar um novo movimento de cidadãos, advertência que mereceu a concordância de Filipe Araújo.