FC Porto: "Quem trabalha como nós trabalhamos, merece ser feliz"

FC Porto: "Quem trabalha como nós trabalhamos, merece ser feliz"
| Desporto
Porto Canal

Ao vencer nesta quarta-feira o Académico de Viseu (1-0), no Estádio do Fontelo, o FC Porto carimbou a qualificação para as meias-finais da Taça de Portugal. Após a partida, André Franco e Danny Namaso, ambos titulares na equipa portista, com o primeiro a fazer o único golo do encontro, destacaram a missão cumprida com sucesso em Viseu. Na próxima eliminatória, disputada a duas mãos, o FC Porto vai discutir um lugar na final com o Famalicão.

André Franco
“Estou muito feliz por ter conseguido ajudar a equipa. Quem trabalha como nós trabalhamos, merece ser feliz. Qualificámo-nos para as meias-finais e estamos na luta em todas as competições, que é o mais importante. É sempre especial marcar, sobretudo quando é um golo que nos coloca nas meias-finais da Taça de Portugal, mas o mais importante é destacar o espírito que toda a equipa teve aqui hoje.”

Danny Namaso
“Era um jogo difícil para nós, pois este é um campo complicado de se jogar, até porque o Académico de Viseu tem uma equipa muito boa, mas o mais importante era vencer e passar às meias-finais. Felizmente conseguimos. No domingo teremos mais um jogo importante para nós e estamos preparados.”

 

+ notícias: Desporto

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que a criação do VAR "foi uma feliz iniciativa da Federação" mas que há pessoas "que só vêem para um lado"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comenta o momento atual da arbitragem e afirma que a Federação Portuguesa de Futebol criou o sistema do VAR com as melhores da intenções e "iria beneficiar a verdade dos resultados" mas que na prática "isso foi bom só para alguns".