Vinda do Papa a Portugal dispara preços no alojamento 

Vinda do Papa a Portugal dispara preços no alojamento 
| País
Porto Canal

A vinda do Papa a Portugal, no âmbito da Jornada Mundial da Juventude, em Agosto, está a fazer disparar os preços do alojamento em cerca de 600%, segundo o Correio da Manhã. 

De acordo com o jornal, há apartamentos com três quartos que já estão nos 2.439 euros diários, na zona do Parque das Nações, em Lisboa. No entanto, se o mesmo alojamento for alugado esta semana, são apenas pedidos 343 euros por noite, ou seja, trata-se de uma diferença de 600%. 

Segundo o Correio da Manhã, esta especulação nos preços do alojamento para a semana das JMJ estende-se também aos bairros vizinhos, sendo que uma das zonas com maior valorização é Moscavide, em Loures. Em Moscavide estão a ser pedidos cerca de 5.000 euros por sete dias num apartamento.

+ notícias: País

Já é conhecida a chave do Eurodreams desta segunda-feira

Já é conhecida a chave do Eurodreams desta segunda-feira.

EuroDreams. Terceiro prémio 'sorriu' a 33 apostadores portugueses

Foram 33 os apostadores portugueses que foram agraciados com o terceiro prémio do EuroDreams, no valor de 88,03 euros cada.

Urgência Pediátrica de Viseu fecha em alguns períodos a partir de sexta-feira

A Urgência Pediátrica da Unidade Local de Saúde Viseu Dão-Lafões (ULSVDL) vai estar encerrada durante alguns períodos a partir de sexta-feira devido à falta de médicos pediatras, anunciou hoje a instituição.