Prisão preventiva para suspeito de tentar matar Marcelo Rebelo de Sousa

Prisão preventiva para suspeito de tentar matar Marcelo Rebelo de Sousa
| País
Porto Canal

O suspeito de tentar matar o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai ficar em prisão preventiva. A decisão foi conhecida esta quarta-feira no Campus da Justiça de Lisboa, avança a ‘CNN Portugal’.

Na passada terça-feira, a Polícia Judiciária deteve um homem suspeito de planear um ataque ao Presidente da República. O suspeito, ex-militar, de 40 anos tem antecedentes criminais.

Procurado desde outubro do ano passado, altura em que enviou a carta a Marcelo, ficará detido na ala psiquiátrica do hospital prisional de Caxias.

Marcelo recebeu uma carta anónima, em outubro, com uma bala dentro, um telemóvel e um pedido de um milhão de euros que deveria ser enviado para uma conta bancária discriminada na missiva.

+ notícias: País

“Estou aqui num cantinho do céu”. Elsa Claro é a única moradora de Aigra Velha há mais de 10 anos

Entre o céu e a terra, a 770 metros de altitude, é na aldeia de xisto mais alta do país que Elsa Claro desafia a solidão. É a única moradora de Aigra Velha, no concelho de Góis, há mais de uma década.

Se precisa de abastecer, espere até segunda-feira. Conheça a previsão para o preço dos combustíveis

A próxima semana vai trazer uma variação oposta no preço dos combustíveis àquela sentida esta semana. De acordo com as previsões publicadas pelo Automóvel Club de Portugal, tanto a gasolina como o gasóleo vão ficar mais baratos.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".