PJ detém suspeito de planear atentado contra Presidente da República

PJ detém suspeito de planear atentado contra Presidente da República
Presidência da República
| País
Porto Canal

A Polícia Judiciária deteve um homem suspeito de planear um ataque a Marcelo Rebelo de Sousa. Segundo a CNN Portugal, em causa está uma carta com uma bala dentro e um pedido de um milhão de euros. A carta foi enviada ao Presidente.

Segundo a CNN Portugal, o suspeito é considerado perigoso e tem antecedentes criminais.  

Marcelo recebeu uma carta anónima, em outubro, com uma bala dentro, um telemóvel e um pedido de um milhão de euros que deveria ser enviado para uma conta bancária discriminada na missiva.

O caso foi entregue à PJ que apanhou agora o homem. 

+ notícias: País

Bispo do Porto entrega lista de padres abusadores à PGR

O Bispo do Porto entregou, no passado dia 10 de março, à Procuradoria Geral da República a lista dos padres suspeitos de cometerem abusos sexuais, tal como a recebeu da Comissão Independente.

Dono do grupo Impala vai ficar detido até segunda-feira

O dono do grupo Impala, Jacques Rodrigues, vai ficar detido até segunda-feira, altura em que se irá conhecer a medida de coação que enfrentará, segundo avança a ‘CNN Portugal’.

TAP. Presidente executiva ouvida a 4 de abril na comissão de inquérito

A presidente executiva da TAP, Christine Ourmières-Widener, ainda em funções, vai ser ouvida na comissão parlamentar de inquérito em 4 de abril, num primeiro grupo de audições que arrancam quarta-feira com a Inspeção-Geral de Finanças (IGF).