PJ detém suspeito de planear atentado contra Presidente da República

PJ detém suspeito de planear atentado contra Presidente da República
Presidência da República
| País
Porto Canal

A Polícia Judiciária deteve um homem suspeito de planear um ataque a Marcelo Rebelo de Sousa. Segundo a CNN Portugal, em causa está uma carta com uma bala dentro e um pedido de um milhão de euros. A carta foi enviada ao Presidente.

Segundo a CNN Portugal, o suspeito é considerado perigoso e tem antecedentes criminais.  

Marcelo recebeu uma carta anónima, em outubro, com uma bala dentro, um telemóvel e um pedido de um milhão de euros que deveria ser enviado para uma conta bancária discriminada na missiva.

O caso foi entregue à PJ que apanhou agora o homem. 

+ notícias: País

Seis pessoas detidas pela PJ por arrecadarem mais de meio milhão de euros em esquema que envolvia cartões bancários

A PJ deteve seis pessoas que arrecadaram mais de 500 mil euros em esquema que utilizava cartões bancários em estabelecimentos comerciais e hotéis. A detenção provém da operação Mo & Ch@ndon, que aconteceu nas regiões de Lisboa, Braga e Coimbra.

Continuam as buscas por turista de 54 anos desaparecido na Lagoa do Fogo 

Um turista belga, de 54 anos, está desaparecido desde domingo na ilha de São Miguel, nos Açores, estando as autoridades a tentar localizar o cidadão, revelou esta terça-feira a Polícia de Segurança Pública (PSP).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".