Ronaldo e Mendes de costas voltadas. Amigo de CR7 recebeu comissão de 30 milhões

Ronaldo e Mendes de costas voltadas. Amigo de CR7 recebeu comissão de 30 milhões
| Desporto
Porto Canal

A mais mediática transferência de mercado de inverno, que envolveu a contratação de Cristiano Ronaldo pelo Al Nassr, não foi mediada por Jorge Mendes, empresário do jogador desde 2003.

De acordo com informações avançadas esta terça-feira pelo jornal “A Marca”, a mudança para a Arábia Saudita teve Ricardo Regufe como intermediário, amigo e “personal manager” do internacional português. Aquele que é descrito como o “inseparável melhor amigo de Cristiano Ronaldo” vai encaixar uma comissão de 30 milhões de euros.

Segundo o jornal espanhol, o empresário de 56 anos afastou-se de CR7 após a entrevista do craque a Piers Morgan, que ditou a saída do Manchester United.

Tal como o Porto Canal noticiou no início de dezembro, a saúde do vínculo com mais de 20 anos foi posta em causa após a polémica entrevista concedida à imprensa britânica.

Na sequência do falhanço na conquista do Campeonato de Mundo, pela seleção das quinas, Cristiano Ronaldo manteve a esperança de continuar a jogar num clube de alto nível do palco europeu, ambição que não terá sido correspondida pelo agente do jogador mas sim pelo antigo representante da Nike que conheceu Ronaldo quando o mesmo dava ainda os primeiros passos no Sporting.

Recorde-se que o avançado vai jogar no Al Nassr, nove vezes campeão da Arábia Saudita e atual segundo classificado do campeonato.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Regresso ao trabalho este domingo

Arranca a preparação para o clássico frente ao Sporting, na final da Taça (26 de maio, 17h15)

Wenderson Galeno: "Temos uma grande final pela frente"

Galeno apontou o foco ao Jamor após a vitória em Braga (1-0).

Vítor Bruno: "A vitória assenta-nos perfeitamente"

Vítor Bruno não duvida da justiça dos três pontos trazidos do Minho (1-0).