Ryanair anuncia novas rotas para o Porto

Ryanair anuncia novas rotas para o Porto
| Porto
Porto Canal

A companhia aérea divulgou este domingo que passará a contar com 57 rotas no Aeroporto Francisco Sá Carneiro para este Inverno, incluindo seis novas rotas para Billund, Bergerac, Maastricht, Madeira, Estrasburgo e Breslávia. Esta notícia surge no mesmo dia em que o Porto Canal alerta para cancelamentos e atrasos superiores a três horas na ponte aérea da TAP.

Em comunicado, a empresa fala num investimento superior a mil milhões de euros, que inclui três novos Boeing “Gamechanger”, previstos para março de 2023, que possuem a mais-valia de transportar mais passageiros, gastando menos combustível e emitindo menos ruído.

As novas rotas definidas para o Inverno de 2022 são: Billund, Dinamarca (dois voos semanais); Bergerac, França (dois voos semanais); Maastricht, Holanda (dois voos semanais); Estrasburgo, França (dois voos semanais); Breslávia, Polónia (dois voos semanais) e Madeira (sete voos semanais).

Para Elena Cabrera, Manager da Ryanair para Espanha e Portugal, a companhia está encantada por aumentar a presença no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, afirmando que “Neste Inverno, a Ryanair está a oferecer aos seus clientes e visitantes a partir do Porto ofertas mais baixas e confiáveis para os seus planos de viagens para o Inverno”.

+ notícias: Porto

Freguesia de Braga com cortes no abastecimento de água

O município de Braga e a AGERE - Empresa de Águas, Efluentes e Resíduos de Braga - informaram, esta quinta-feira, a população que haverá um corte no abastecimento de água no dia 2 de abril, esta terça-feira, entre as 14h00 e as 15h30

Já circulam no Porto os carros da STCP que fiscalizam o estacionamento abusivo

Na tarde desta quinta-feira, foi avistado um veículo da STCP na zona das Antas, no Porto, com dois colaboradores no seu interior a fiscalizarem as viaturas mal-estacionados em frente às estações e nos corredor BUS.

PSD de Matosinhos denuncia existência de ratos nos jardins públicos do concelho

O PSD de Matosinhos denunciou esta quinta-feira a presença de ratos em jardins públicos do município, acusando a presidente da autarquia, Luísa Salgueiro de “continuar a colocar em causa a saúde pública” apesar do alerta feito em fevereiro.