Divulgados novos contratos "duvidosos". Adjunto de António Costa sem tréguas à vista

Divulgados novos contratos "duvidosos". Adjunto de António Costa sem tréguas à vista
| País
Porto Canal

Miguel Alves, atual secretário adjunto de António Costa, é suspeito de assinar contratos "duvidosos" com Manuela Couto. A informação foi avançada esta terça-feira pela CNN Portugal.

Recordes-se que Manuela Couto esteve alegadamente implicada em casos de corrupção ativa envolvendo vários presidentes do Norte do país.

Miguel Alves foi presidente do Município de Caminha entre 2013 e 2022 e segundo a CNN Portugal assinou contratos de aproximadamente 71 mil euros, relativos à prestação de serviços de comunicação. No entanto, as suspeitas surgem pelo facto de a autarquia ter em funcionamento um gabinete de imprensa dedicado exclusivamente às áreas contratadas.

Os documentos assinados pelo atual adjunto de António Costa abrangem empresas de Manuela Couto, mulher do antigo deputado José Couto. Um exemplo disso é o contrato de 2016 com a empresa "Make it Happen". 

+ notícias: País

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já foi revelada a chave do sorte de Eurodreams desta quinta-feira (033/2024). Em jogo está um primeiro prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.

Pólen no ar vai dar tréguas durante os próximos dias

A concentração de pólens no ar deverá reduzir na próxima semana com níveis baixos ou moderados em todas as regiões de Portugal Continental e das Ilhas, informou esta quinta-feira a Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC).