Mais de 90% dos bilhetes para o Mundial já foram vendidos

Mais de 90% dos bilhetes para o Mundial já foram vendidos
| Desporto
Porto Canal

A doze dias do arranque do Mundial de Futebol 2022 no Qatar, já foram vendidos quase três milhões de bilhetes. Durante uma coletiva de imprensa em Doha, os organizadores anunciaram que os visitantes terão mais de 30.000 salas disponíveis durante o Mundial em que serão disputados 64 jogos em oito estádios de última geração.

Enquanto a contagem descrescente continua até 20 de novembro, quase três milhões de bilhetes já foram vendidos para os 64 jogos do Mundial no Catar. Apesar da controvérsia contínua desde que a FIFA escolheu este país como sede do Mundial de 2022, especialmente em torno dos milhares de trabalhadores que perderam a vida durante a construção dos diferentes estádios, os bilhetes estão quase esgotados. 

Segundo a FIFA, a maioria dos bilhetes foram comprados por apoiantes do Catar, Estados Unidos, Arábia Saudita, Inglaterra, México, Emirados Árabes Unidos, Argentina, França, Brasil e Alemanha. Lembrando que este Mundial deve ser o último para duas lendas do futebol: Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

"O mundo está animado. O Catar está pronto. O palco está montado. Juntos vamos celebrar o melhor Mundial sempre, dentro e fora do campo", disse o presidente da FIFA, Gianni Infantino, durante uma mensagem em vídeo.

+ notícias: Desporto

“Ontem tivemos uma noite histórica”. A mensagem de André Villas-Boas

Depois das declarações na sede de campanha no final da noite deste sábado, André Villas-Boas, presidente eleito da direção do FC Porto, reagiu também este domingo às eleições para os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 através das redes sociais. “Ontem tivemos uma noite histórica”, realça.

FC Porto: Presidente da FPF felicita André Villas-Boas 

Fernando Gomes desejou “as maiores felicidades” ao novo presidente do FC Porto.

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.