“Ontem tivemos uma noite histórica”. A mensagem de André Villas-Boas
Porto Canal
Depois das declarações na sede de campanha no final da noite deste sábado, André Villas-Boas, presidente eleito da direção do FC Porto, reagiu também este domingo às eleições para os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 através das redes sociais. “Ontem tivemos uma noite histórica”, realça.
O antigo técnico dos ‘dragões’ referiu que “honramos o nosso Clube com a maior votação de sempre”. Villas-Boas também aproveitou para agradecer aos delegados das mesas e funcionários do clube, que “criaram as condições para termos tido um processo eleitoral exemplar”.
Sobre os sócios que foram votar, André Villas-Boas deixou nova nota de agradecimento, realçando que “a vitória de ontem só foi possível com o apoio massivo dos Sócios, Adeptos e Simpatizantes do FC Porto em Portugal e no estrangeiro”. “Foi a vossa força que me deu energia e a confiança para estarmos hoje a celebrar o nosso Clube de forma tão especial”.
O homem que liderou a candidatura da Lista B à direção, sob o mote “Só há um Porto”, deixou ainda algumas palavras sobre o futuro. “Espero corresponder às vossas exigências: ganhar, conquistar títulos, preparar um novo ciclo de vitórias e um clube sustentável financeiramente. O Futuro começa hoje”, escreveu.
A Lista B, encabeçada por André Villas-Boas, foi a mais votada nas eleições deste sábado para os órgãos sociais do FC Porto. Num universo de 26.876 votantes, número que bateu o recorde de afluência às urnas de 1988, o presidente eleito reuniu 21.489 votos, superando a concorrência da lista A, liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa (5.224 votos), e da lista C, de Nuno Lobo (53 votos). A lista D, encabeçada por Miguel Brás da Cunha, era apenas candidata ao Conselho Superior.
Ver esta publicação no Instagram