Fragmento do foguetão chinês já caiu

Fragmento do foguetão chinês já caiu
| Mundo
Porto Canal

Segundo informação avançada pelo exército norte-americano, o fragmento do foguetão chinês, que estava esta sexta-feira, a reentrar na atmosfera, caiu no Oceano Pacífico.

A queda ocorreu pelas 10h01, de acordo com a informação da EUSST (Cooperação de Segurança das Economias, Sociedades e Cidadãos europeus).

Numa publicação na rede social Twitter, o exército dos Estados Unidos revelou que a queda ocorreu no Oceano Pacífico.

Entretanto, as restrições impostas no espaço aéreo espanhol foram levantadas, segundo as recomendações da Agência Europeia para a Segurança da Aviação.

+ notícias: Mundo

Português arrisca pena de prisão por tentar introduzir imigrantes ilegais em Espanha

Um homem de 60 anos de idade, de nacionalidade portuguesa, arrisca uma pena de prisão de sete anos por tentar introduzir ilegalmente em Motril, Espanha, dois imigrantes marroquinos ilegais em março de 2019, informou o El Debate.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.