Privatização da TAP esteve sempre "em cima da mesa", afirma Pedro Nuno Santos

Privatização da TAP esteve sempre "em cima da mesa", afirma Pedro Nuno Santos
| País
Porto Canal / Agências

O ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, afirmou esta quinta-feira que a privatização da TAP esteve sempre "em cima da mesa", não sendo "nenhuma novidade", recusando adiantar prazos para o início do processo, porque tal "não é bom".

"Não é bom sinal definirmos prazos de processos de abertura de capital", disse Pedro Nuno Santos no final da reunião do Conselho de Ministros, salientando que, apesar de haver "a definição e um objetivo [privatizar], "há ainda um caminho que não foi iniciado".

Respondendo a uma questão sobre quando poderá arrancar o processo de privatização da companhia aérea, o ministro precisou que, ao contrário do que às vezes ouve, "a privatização da TAP esteve sempre em cima da mesa, não é nenhuma novidade".

+ notícias: País

67 pessoas e apreendidas armas e droga em operação de Norte a Sul

A GNR e a PSP detiveram 67 pessoas, 24 das quais por conduzir sob o efeito do álcool, entre sexta-feira e sábado em diferentes localidades de norte a sul do país, anunciaram este domingo estas forças de segurança.

Banco Alimentar recolhe mais de 2,2 mil toneladas de alimentos no fim de semana

A campanha do Banco Alimentar contra a Fome recolheu este fim de semana mais de 2.213 toneladas de alimentos em mais de duas mil superfícies comerciais do país, avançou a instituição de solidariedade social.

Colocados mais de mil professores em zonas carenciadas

Mais de mil professores foram colocados em escolas de zonas carenciadas no concurso externo extraordinário, anunciou este sábado o Ministério da Educação, fechadas pela Direção-Geral da Administração Escolar (DGAE) as listas de colocação de mobilidade interna.