Violência no Centro de Guimarães: Associação de Hotelaria critica polícia por ter demorado uma hora a chegar ao local

| Norte
Porto Canal

A Associação Vimaranense de Hotelaria acusa a polícia de ter demorado uma hora a chegar ao centro histórico de Guimarães, onde os incidentes aconteceram.

Famílias e turistas viveram momentos de pânico quando os adeptos do clube croata chegaram ao Largo da Oliveira. Esta manhã, o Porto Canal encontrou, no mesmo local, uma situação de aparente normalidade.

+ notícias: Norte

Trator cortou cabo elétrico e deixou parte da cidade de Braga sem luz

Uma parte da cidade de Braga ficou sem luz na tarde de hoje, depois de um trator ter, acidentalmente, cortado um cabo elétrico, disse fonte dos bombeiros.

Câmara de Valongo vai contrair empréstimo de 1,8ME para acabar Oficina do Brinquedo

A Câmara de Valongo aprovou terça-feira, com a abstenção do PSD, contrair um empréstimo de médio/longo prazo até ao montante de 1.850.934,28 euros para a construção da Oficina do Brinquedo Tradicional Português, indicou o município de maioria socialista.

À 7ª não foi de vez. "Rei dos Catalisadores" volta a ser libertado 

Vítor Macedo, de 30 anos, conhecido como o "rei dos catalisadores", foi detido pela PSP, esta segunda-feira, junto ao Bairro da Pasteleira Nova no Porto. É a sétima detenção desde maio deste ano e, tal como anteriormente, saiu em liberdade.