Adeptos croatas destroem Centro Histórico de Guimarães. Autarca da cidade contesta atuação da polícia

| Desporto
Porto Canal

Foram identificados pelas autoridades 154 adeptos, entre simpatizantes do clube croata Hadjuk Split e 23 portugueses, na sequência dos desacatos que ocorreram, na noite de terça-feira, na cidade de Guimarães e que se prolongaram até à cidade do Porto.

 O autarca da cidade berço e os adeptos do Vitória Sport Clube contestam a atuação da polícia, exigindo a demissão do comandante da PSP por não ter acautelado a defesa dos cidadãos no local. 

+ notícias: Desporto

Portugal vs Espanha: Confira o onze da Seleção das "Quinas"

Portugal defronta a Espanha, esta terça-feira, (19h45), em Braga, em jogo da 6.ª jornada do grupo A2 da Liga das Nações. Estas são as escolhas iniciais de Fernando Santos para a partida que poderá confirmar o apuramento luso para a final four da competição. 

Liga de clubes com lucro pelo sétimo ano consecutivo e com receita histórica

O Relatório e Contas da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, relativo à época 2021/22 foi nesta terça-feira aprovado por unanimidade pelos clubes, apresentando um resultado líquido positivo de 1,182 milhões de euros.

Nuno Borges vence na estreia em torneios ATP fora de Portugal

O tenista português Nuno Borges qualificou-se esta terça-feira para a segunda ronda do torneio de Sófia, ao vencer o o bósnio Mirza Basic, na sua estreia num torneio do circuito ATP fora de Portugal.