'Rei dos Catalisadores' foi novamente detido 

'Rei dos Catalisadores' foi novamente detido 
| Porto
Porto Canal

O 'rei dos catalisadores', Vítor Macedo, foi novamente detido esta segunda-feira, no Porto, pela sétima vez. Tal como avançou o 'Jornal de Notícias', o ladrão de 30 anos foi visto, pelas 15 horas, por polícias da Brigada de Fiscalização Policial da 2ª Divisão da PSP do Porto ao volante de um automóvel acompanhado por outro homem de 45 anos. Ambos foram parados pela PSP e depois de perceberem que o carro que conduziam era furtado avançaram, de imediato, para a detenção dos dois suspeitos.

Também foram apreendidos cinco bidões vazios e magueiras, material que, possivelmente, seria usado para furtar combustível e ainda uma rebarbadora, associada ao roubo de catalisadores.

Segundo o 'Jornal de Notícias', os homens foram apanhados na rua 25 de julho, junto ao bairro da Pasteleira Nova, no Porto. Os dois detidos "irão passar a noite nos calabouços da PSP e, pelas 10 horas de terça-feira, serão levados ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto para serem interrogados" para conhecerem a medida de coação, avança o 'Jornal de Notícias'.

+ notícias: Porto

AM do Porto aprova regresso à Associação Nacional de Municípios Portugueses

A Assembleia Municipal do Porto aprovou esta terça-feira, com a abstenção dos três deputados do Chega, o regresso da autarquia à Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP).

Câmara do Porto chama administração da Metro a reunião de executivo para analisar metrobus

A Câmara do Porto vai chamar o conselho de administração da Metro do Porto para uma reunião de executivo em janeiro, para analisar a situação do metrobus e outros projetos da empresa de transportes, segundo proposta esta quarta-feira aprovada.

PSP faz buscas no Sindicato dos Enfermeiros no Porto visando anterior presidente

A PSP está a realizar esta quarta-feira buscas na sede do Sindicato dos Enfermeiros (SE), no Porto, no âmbito de um inquérito que investiga o alegado desvio de dinheiro da instituição pelo anterior presidente, indicou fonte judicial à agência Lusa.