'Rei dos Catalisadores' foi novamente detido 

'Rei dos Catalisadores' foi novamente detido 
| Porto
Porto Canal

O 'rei dos catalisadores', Vítor Macedo, foi novamente detido esta segunda-feira, no Porto, pela sétima vez. Tal como avançou o 'Jornal de Notícias', o ladrão de 30 anos foi visto, pelas 15 horas, por polícias da Brigada de Fiscalização Policial da 2ª Divisão da PSP do Porto ao volante de um automóvel acompanhado por outro homem de 45 anos. Ambos foram parados pela PSP e depois de perceberem que o carro que conduziam era furtado avançaram, de imediato, para a detenção dos dois suspeitos.

Também foram apreendidos cinco bidões vazios e magueiras, material que, possivelmente, seria usado para furtar combustível e ainda uma rebarbadora, associada ao roubo de catalisadores.

Segundo o 'Jornal de Notícias', os homens foram apanhados na rua 25 de julho, junto ao bairro da Pasteleira Nova, no Porto. Os dois detidos "irão passar a noite nos calabouços da PSP e, pelas 10 horas de terça-feira, serão levados ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto para serem interrogados" para conhecerem a medida de coação, avança o 'Jornal de Notícias'.

+ notícias: Porto

Eleições FC Porto: Comunicado da Diretora de Informação do Porto Canal

O Porto Canal está a preparar a emissão do dia das eleições à presidência do Futebol Clube do Porto.

Câmara do Porto discute apoiar obras em residência da FAP na baixa da cidade 

A Câmara do Porto vota na segunda-feira a atribuição de um apoio à Federação Académica do Porto (FAP) para a realização de obras na residência universitária que, localizada na Rua da Banharia, abriu portas no início deste ano letivo.

Executivo do Porto discute acordo para avançar com obras na Escola Infante D. Henrique

O executivo da Câmara do Porto discute na segunda-feira celebrar um acordo com a Construção Pública para avançar com a transmissão dos direitos patrimoniais e o projeto de modernização da Escola Secundária Infante D. Henrique.