Roulotes da PSP: 'Novas' esquadras móveis inauguradas esta semana tinham 24 anos e avariaram em menos de 12 horas

Ministério da Administração Interna
| Norte
Porto Canal

A primeira esquadra móvel inaugurada na passada quinta-feira, no Porto, tem matrícula de 1998 e já era usada na cidade nos anos 90.

Quatro horas após entrar em funcionamento, a primeira unidade móvel teve uma falha de energia e foi rebocada, na Praça da Batalha. O veículo foi substituído por outro, que acabou também por avariar nem 12 horas depois. Estão agora duas esquadras móveis para reparação no parque do Destacamento do Corpo de Intervenção do Porto.

Sem data prevista para os veículos estarem reparados, a PSP garantiu que o serviço irá continuar a ser assegurado entre a meia noite e as seis da manhã passando pela Praça da Batalha e pela Praça de Gomes Teixeira.

 

 

+ notícias: Norte

Matosinhos e CCDR-N querem abrir ao público Quinta de São Gens

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) e a Câmara de Matosinhos querem abrir ao público a Casa e Quinta de São Gens, em Matosinhos, como um Parque de Natureza e Cultura, anunciaram esta quarta-feira.

Vai nascer laboratório de investigação no antigo Raf Park em Matosinhos

A Câmara de Matosinhos quer construir um laboratório de investigação ambiental e agrícola, no local onde estava situado o antigo Raf Park, em Santa Cruz do Bispo.

Já há cinco praias no Norte com vigilância fora de época. Federação estende apelo a todo o país

A Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores insiste para que a vigilância nas praias se estenda para além da época balnear, em todo o país.