Jorge Nuno Pinto da Costa: "Quanto mais o FC Porto vence, quanto mais títulos conquista, cada vez serão menores as notícias e os apontamento sobre isso"

| Desporto
Porto Canal

Na entrega da Taça de Campeões Europeus de Bilhar ao Museu do FC Porto, o Presidente dos Azuis e Brancos referiu que "quanto mais o FC Porto vence, quanto mais títulos conquista, cada vez serão menores as notícias e os apontamento sobre isso". 

Estas declarações foram proferidas à margem de uma situação que o Presidente explicou pelo facto de no passado domingo passar num "canal de televisão" a conquista do campeonato de Hóquei feminino de um clube "umas 20 vezes" e a conquista do FC Porto em Bilhar "não passou uma única vez". "Ainda pensei se vos adaptava a jogar bilhar de patins", brincou o Presidente.

Além disso, o Presidente saudou os campeões que "ontem trouxeram, mais uma vez, um troféu internacional para este museu" e, com isso, "ficarão na história do FC Porto". Jorge Nuno Pinto da Costa referiu que espera que estes campeões façam ainda mais história por este clube, agradecendo sempre todo o esforço e dedicação.

 

 

+ notícias: Desporto

Clube francês fala em "país de Salazar" para anunciar empréstimo de Koffi ao Paços de Ferreira

N'Dri Koffi, avançado marfinense de 20 anos, voltou a ser emprestado pelo Reims ao Paços de Ferreira. O avançado, que chegou à Mata Real a meio da época passada, continuará ao serviço dos castores em 2022/23. Se até aqui parece mais uma notícia de mercado de transferências tudo muda com a forma com que o clube francês se referiu a Portugal, o "país de Salazar".

Chelsea poderá ser o próximo destino de Frenkie de Jong. Confira as novidades desta quinta-feira

Confira aqui as principais movimentações, entre certezas e rumores, do Mercado de Transferência do futebol nacional e internacional.

SC Tomar vai ser adversário do FC Porto na Elite Cup 

Os Campeões Nacionais de Hóquei em Patins conheceram, esta quarta-feira, o adversário para a Elite Cup: o SC Tomar.