Jorge Nuno Pinto da Costa sobre conquista no Bilhar: "Foi realmente emocionante. É uma vitória de um trabalho muito grande"

| Desporto
Porto Canal

O Presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, presenciou a conquista dos Dragões no campeonato da Europa de Bilhar às Três Tabelas, uma vitória contra os turcos do FBN Tekstil BSK e, em declarações ao Porto Canal, contou que esta vitória "foi realmente emocionante " e que representa uma "vitória de um trabalho muito grande" que mesmo durante a pandemia "nunca perderam o entusiasmo".

Jorge Nuno Pinto da Costa congratulou ainda o quarteto portista pela conquista, referindo ainda que isto "mostra de facto a superioridade da equipa" e de que "são todos importantes".

+ notícias: Desporto

FC Porto (Youth League): O trajeto dos jovens “Dragões” até ao topo da Europa

A equipa de Sub-19 do FC Porto mediu forças com Barcelona, Shakhtar Donetsk, AZ Alkmaar e Antuérpia na fase de grupos da UEFA Youth League, uma competição criada na temporada 2013/2014 e que coloca em campo os “craques” da formação dos melhores clubes da Europa. Superados os “tubarões”, no caminho para a final da prova europeia, os “Dragões” vão, esta sexta-feira, tentar ultrapassar o AC Milan, o sétimo classificado do campeonato italiano de Sub-19.

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

FC Porto (Voleibol): Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-PV Colégio Efanor

Jogo 3 da final do Play-off do campeonato disputa-se na próxima quinta-feira (18h00), no Dragão Arena.