Mercado de transferências: Conheça os principais rumores e atualizações

Mercado de transferências: Conheça os principais rumores e atualizações
| Desporto
Porto Canal

Confira aqui as principais movimentações, entre certezas e rumores, do Mercado de Transferência do futebol nacional e internacional.

Atualizado 04-07-2022 14:18

Tarde de segunda-feira e as redes sociais começam a bombar. 

Nas redes sociais, o Wolverhampton anuncia a renovação de João Moutinho.

Na rede social Twitter, o Manchester City oficializou a contratação de Kalvin Phillips, médio internacional inglês, de 26 anos, que chega do Leeds. 

O Aston Villa anunciou também através das redes sociais a renovação de mais um ano com Ashley Young.

Em Espanha, o Barcelona oficializou nas redes sociais a contratação de Kessié.

O 'The Athletic' noticiou que Christian Eriksen chegou a acordo verbal com o Manchester United para rumar aos red devils.

Atualizado 04-07-2022 09:49

Manhã de segunda-feira e no mercado de transferências já se trabalha tanto a nível nacional e internacional.

Através das redes sociais, temos a oficialização de Gabriel Jesus no Arsenal.

O jornal 'Record' dá conta da contratação de Kanya Fujimoto no Gil Vicente a título definitivo e com um vínculo válido até 2025.

O defesa-central de 22 anos, Pedro Álvaro, chega, segundo noticia o jornal 'Record', esta segunda-feira ao Estoril depois de desvinculado do Benfica.

Também avançado pelo jornal 'Record', SC Braga quer receber Morato e Gil Dias para baixar o preço de Ricardo Horta. Relativamente a Trincão, o jogador apresenta-se hoje em Barcelona e segundo o jornal 'Record' onde está sujeito a fazer toda a pré-temporada no clube catalão.

Já o jornal ‘Sport’ dá conta da vontade de Bernardo Silva trocar o Manchester City pelo Barcelona.

João Palhinha estará a fazer testes no Fulham. Segundo noticia o jornal 'Record' assinou um contrato válido por cinco temporadas com o Fulham.

Segundo adianta o jornal 'The Sun', o Manchester United está prestes a garantir o primeiro reforço da era Ten Hag. Tal como é noticiado trata-se do lateral-esquerdo holandês Tyrell Malacia num negócio que deverá custar cerca de 15 milhões de euros aos cofres da formação inglesa.

+ notícias: Desporto

Liga de clubes com lucro pelo sétimo ano consecutivo e com receita histórica

O Relatório e Contas da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, relativo à época 2021/22 foi nesta terça-feira aprovado por unanimidade pelos clubes, apresentando um resultado líquido positivo de 1,182 milhões de euros.

Nuno Borges vence na estreia em torneios ATP fora de Portugal

O tenista português Nuno Borges qualificou-se esta terça-feira para a segunda ronda do torneio de Sófia, ao vencer o o bósnio Mirza Basic, na sua estreia num torneio do circuito ATP fora de Portugal.

Festa da equipa do Belgrano quase termina em tragédia

A equipa argentina Belgrano, subiu este fim de semana de escalão. Os festejos no autocarro podiam ter terminado em tragédia.