Mercado de transferências: Conheça os principais rumores e atualizações

Mercado de transferências: Conheça os principais rumores e atualizações
| Desporto
Porto Canal

Confira aqui as principais movimentações, entre certezas e rumores, do Mercado de Transferência do futebol nacional e internacional.

Atualizado 04-07-2022 14:18

Tarde de segunda-feira e as redes sociais começam a bombar. 

Nas redes sociais, o Wolverhampton anuncia a renovação de João Moutinho.

Na rede social Twitter, o Manchester City oficializou a contratação de Kalvin Phillips, médio internacional inglês, de 26 anos, que chega do Leeds. 

O Aston Villa anunciou também através das redes sociais a renovação de mais um ano com Ashley Young.

Em Espanha, o Barcelona oficializou nas redes sociais a contratação de Kessié.

O 'The Athletic' noticiou que Christian Eriksen chegou a acordo verbal com o Manchester United para rumar aos red devils.

Atualizado 04-07-2022 09:49

Manhã de segunda-feira e no mercado de transferências já se trabalha tanto a nível nacional e internacional.

Através das redes sociais, temos a oficialização de Gabriel Jesus no Arsenal.

O jornal 'Record' dá conta da contratação de Kanya Fujimoto no Gil Vicente a título definitivo e com um vínculo válido até 2025.

O defesa-central de 22 anos, Pedro Álvaro, chega, segundo noticia o jornal 'Record', esta segunda-feira ao Estoril depois de desvinculado do Benfica.

Também avançado pelo jornal 'Record', SC Braga quer receber Morato e Gil Dias para baixar o preço de Ricardo Horta. Relativamente a Trincão, o jogador apresenta-se hoje em Barcelona e segundo o jornal 'Record' onde está sujeito a fazer toda a pré-temporada no clube catalão.

Já o jornal ‘Sport’ dá conta da vontade de Bernardo Silva trocar o Manchester City pelo Barcelona.

João Palhinha estará a fazer testes no Fulham. Segundo noticia o jornal 'Record' assinou um contrato válido por cinco temporadas com o Fulham.

Segundo adianta o jornal 'The Sun', o Manchester United está prestes a garantir o primeiro reforço da era Ten Hag. Tal como é noticiado trata-se do lateral-esquerdo holandês Tyrell Malacia num negócio que deverá custar cerca de 15 milhões de euros aos cofres da formação inglesa.

+ notícias: Desporto

O campeão da liberdade. 25 de abril de 74 também é um marco na história do FC Porto

No dia em que passa meio século sobre a revolução que conduziu Portugal à democracia depois de 48 anos de ditadura, o FC Porto pode orgulhar-se de ser o clube nacional com melhor palmarés. Além de ser, em termos absolutos, um dos dois com mais troféus oficiais de futebol - tem 84, tantos como o Benfica -, distingue-se por ter vencido sete competições internacionais - as sete conquistadas em democracia -, enquanto os restantes clubes portugueses juntos somam apenas três - as três alcançadas durante o Estado Novo. Se se olhar em paralelo para a história dos maiores clubes portugueses e para a evolução dos regimes políticos no país durante o século XX, a conclusão é óbvia e irrefutável: a ditadura foi o período dourado do sucesso desportivo dos clubes de Lisboa, enquanto os 50 anos que se seguiram ao 25 de abril são dominados pelo azul e branco.

FC Porto (Voleibol): O grito audaz das tricampeãs. Crónica de jogo

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-2), no Dragão Arena, e volta assim a estar em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão (2-1), disputada à melhor de cinco.

FC Porto: Feriado de trabalho a pensar no clássico

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Sporting (domingo, 20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 31.ª jornada do campeonato.