Mercado de transferências: Conheça os principais rumores e atualizações

Mercado de transferências: Conheça os principais rumores e atualizações
| Desporto
Porto Canal

Confira aqui as principais movimentações, entre certezas e rumores, do Mercado de Transferência do futebol nacional e internacional.

Atualizado 07-07-2022 16:00

A mais recente atualização na tarde desta quinta-feira vai para a renovação de Gonçalo Borges com o FC Porto. O futebolista internacional sub-21 português renovou por mais cinco épocas com os azuis e brancos, prolongando o seu vínculo até 2027.

Já no universo benfiquista, tal como avança o jornal 'Record', João Victor já chegou esta manhã a Lisboa e encontra-se a 100%. Será oficializado como reforço das águias.

Ainda no clube da Luz, o jornal 'Record' noticiou que após a eliminação do River Plate na Taça Libertadores Enzo Fernández está disponível para reforçar o clube das águias. Ainda assim, no final do encontro contra o Vélez Sarsfield, Marcelo Gallardo revelou que o futuro do médio "não está clara".

Nos leões, Rúben Amorim quer ceder, novamente, Eduardo Quaresma, segundo avança o jornal 'Record'.

Mais a sul, o internacional Bryan Róchez vai assinar, segundo avança o jornal 'Record', compromisso com o Portimonense por três épocas, despedindo-se do Nacional da Madeira.

Já o Santa Clara, confirmou nesta quinta-feira a contratação de Rodrigo Valente. O médio ofensivo de 21 anos que assina por duas épocas e vai voltar a trabalhar com Mário Silva, técnico com quem trabalhou na formação do FC Porto, tendo juntos conquistado a Youth League pelos dragões.

Por terras de Sua Majestade, Fábio Silva poderá estar de saída do Wolverhampton. O internacional sub-21 português está muito próximo de rumar ao Anderlecht, cedido pela equipa de Bruno Lage.

Ainda na Premier League, Luis Sinisterra foi oficializado como reforço do Leeds United. Sem revelar o montante da transferência, o emblema inglês informou que o extremo colombiano de 23 anos assinou um contrato válido por cinco temporadas, depois de 4 anos no Feyenoord.

Em Itália, o 'La Gazzetta dello Sport' dá conta que a Juventus oferece 60 milhões de euros ao Nápoles por Koulibaly e 6 milhões ao jogador por temporada.

Já o jornal alemão 'Bild' avança que o Bayern Munique questionou o Atlético Madrid sobre João Félix. Ao que se sabe, poderá ser João Félix o substituto de Lewandowski.

Em França, o Lyon está prestes a fazer uma contratação surpreendente. Segundo o L’Equipe, a equipa gaulesa prepara-se para assegurar o concurso do argentino Nicolás Tagliafico, do Ajax.

Também Arturo Vidal se prepara para uma nova aventura e para um regresso à América do Sul, mais de uma década depois. As redes sociais de uma jornalista brasileira dão conta que o médio chileno já chegou ao Rio de Janeiro para concluir as negociações e assinar contrato com o Flamengo.

Nas redes sociais, Boca Juniors anunciou o despedimento do treinador Sebastián Battaglia.

A Imprensa espanhola garante que o Chelsea estará na linha da frente para tentar contratar Cristiano Ronaldo.

+ notícias: Desporto

Liga de clubes com lucro pelo sétimo ano consecutivo e com receita histórica

O Relatório e Contas da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, relativo à época 2021/22 foi nesta terça-feira aprovado por unanimidade pelos clubes, apresentando um resultado líquido positivo de 1,182 milhões de euros.

Nuno Borges vence na estreia em torneios ATP fora de Portugal

O tenista português Nuno Borges qualificou-se esta terça-feira para a segunda ronda do torneio de Sófia, ao vencer o o bósnio Mirza Basic, na sua estreia num torneio do circuito ATP fora de Portugal.

Festa da equipa do Belgrano quase termina em tragédia

A equipa argentina Belgrano, subiu este fim de semana de escalão. Os festejos no autocarro podiam ter terminado em tragédia.