Mercado de transferências: Conheça os principais rumores e atualizações

Mercado de transferências: Conheça os principais rumores e atualizações
| Desporto
Porto Canal

Confira aqui as principais movimentações, entre certezas e rumores, do Mercado de Transferência do futebol nacional e internacional.

Atualizado 06-07-2022 10:13

Os detaques desta quarta-feira já dão que falar.

A mais recente atualização vai para Inter. Através das redes sociais o clube anuncia o reforço de Raoul Bellanova, defesa de 22 anos.

Em relação a Trincão, o jornal 'Record' adianta que as conversações entre Sporting e Barcelona podem ficar resolvidas na próxima semana. 

O Sporting oficializou, esta terça-feira, a contratação de Franco Israel como reforço do Sporting. O guardião de 22 anos assinou contrato com o Sporting por cinco temporadas, até junho de 2027 e fica com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Israel chega ao clube verde e branco, proveniente da Juventus, e em final de contrato. Na última temporada fez parte do plantel de sub-23 da Vecchia Signora.

O jornal 'Record' sabe que Renato Sanches continua na lista do PSG. 

Houssem Aouar foi oferecido ao SL Benfica. Ao que apurou o jornal 'Record', o médio-ofensivo do Lyon tem apenas mais um ano de contrato e pretende deixar o clube. Ainda no Lyon o jornal 'Record' noticia que o clube poderá estar em vista de Grimaldo.

Raphael Guerreiro poderá estar em vias de abandonar o Borussia Dortmund. Com contrato até junho de 2023, Raphael Guerreiro tem a porta da saída aberta já neste verão, de acordo com a televisão alemã Sport1. O Borussia Dortmund terá vontade de vender o internacional português por um valor a rondar os 20 milhões de euros. Assim, consegue um encaixe financeiro com o lateral-esquerdo e poderá avançar para a aquisição de David Raum, internacional germânico do Hoffenheim. No entanto, de acordo com a mesma fonte, Guerreiro, de 28 anos, deseja continuar ao serviço da equipa da Bundesliga.

A 'Sky Sport Italia' avança que o SL Benfica poderá ter interesse no jovem italiano Tommaso Mancini de 17 anos. 

Matheus Nunes pode mesmo estar de saída do Sporting neste mercado de verão e o destino pode ser o Chelsea. Segundo a Bola, o emblema londrino prepara-se para colocar nas próximas horas, ao que tudo indica ainda hoje, os mesmos valores pelos quais os leões admitiram negociar com o Wolverhampton, o primeiro interessado no médio internacional português: 45 milhões de euros a pronto e outros cinco milhões de euros mediante objetivos.

João Victor está cada vez mais perto de ingressar no futebol português. O jovem de 23 anos é esperado em Lisboa nos próximos dias para se comprometer com o Benfica.
O jogador provocou um susto na madrugada desta quarta-feira quando saiu lesionado no jogo da segunda-mão dos oitavos de final da Taça Libertadores, diante do Boca Juniors. João Victor lesionou-se no pé, saiu de maca, mas tudo não passou de um susto. Segundo o Jornal ‘Record’, em cima da mesa está um contrato de cinco temporadas com os encarnados num negócio a rondar os 9.5 milhões de euros por 75% do passe do jovem defesa central.

Atualizado 06-07-2022 14:18

O jornalista Fabrizio Romano avança que Di María deve viajar para Turim ainda esta semana depois de já ter acertado com a Juventus.

O jornal 'Record' noticia a renovação de Joaquín por mais uma temporada com o Betis. 

Nemanja Radonjic, é esperado hoje em Turim para realizar os exames médicos e assinar pelo Torino, segundo o jornalista Fabrizio Romano.

Através das redes sociais, Pedro Álvaro foi oficializado no Estoril Praia ao longo das próximas três temporadas.

Atualizado 06-07-2022 16:47

Através das redes sociais, o Atlético Madrid acaba de oficializar a contratação de Axel Witsel.

De acordo com o 'Corriele dello Sport', o Bayern está disposto a dar 120 milhões para garantir 'substituto' de Lewandowski. Ao que sabe sabe o é pouco provável que Lewandowski não fique no clube.

Atualizado 06-07-2022 18:02

No Sporting, no dia da apresentação dos internacionais para os testes médicos, Jovane ficou a saber que não entra nos planos de Rúben Amorim para 2022/23. Segundo o jornal Record, ao contrário dos restantes jogadores que estiveram ao serviço das respetivas seleções, o extremo, que esteve recentemente com Cabo Verde, não fez exames e está à espera de uma solução para o seu futuro. Entretanto, começou a treinar-se por conta própria, fora da Academia.

O jornal L'Équipe avança esta segunda-feira que o Lyon tem Grimaldo como um dos nomes possíveis para reforçar a equipa, que não contará em 2022/23 com Emerson Palmieri, que está de regresso ao Chelsea. Segundo o desportivo francês, o lateral-esquerdo espanhol do Benfica tem a concorrência do compatriota Luis Gayá, do Valência, sendo até visto como a solução mais acessível.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).