Lítio: Junta de Freguesia de Covas do Barroso interpõe ação judicial contra o Ministério da Economia
Porto Canal
Lítio: Junta de Freguesia de Covas do Barroso interpõe ação judicial contra o Ministério da Economia
Grupo dos 50 responsabiliza a ministra da Saúde e gestores pela crise nas Urgências
O Grupo dos 50 responsabiliza a ministra da Saúde e gestores pela crise nas Urgências. Este grupo, do qual fazem parte personalidades das mais variadas áreas da sociedade civil, critica a realidade que tem marcado sobretudo os Serviços de Urgência de Ginecologia-Obstetrícia e apela ao Governo para que avance rapidamente com medidas estruturais que garantam a continuidade do Serviço Nacional de Saúde.
Montenegro propõe programa de emergência social no valor de mil milhões de euros
O presidente do PSD anunciou, domingo, que o partido entregou no parlamento uma proposta de programa de emergência social para o período de setembro a dezembro, no valor global de mil milhões de euros de ajuda aos mais necessitados.
Cotrim de Figueiredo acusa PS de transformar Portugal em país "medíocre e incapaz"
O presidente da Iniciativa Liberal (IL), João Cotrim de Figueiredo, acusou hoje o PS de estar a transformar Portugal num “país medíocre e incapaz”, com uma visão da maioria absoluta “autoritária e prepotente”.
Teste para provar eficácia do sistema do SIRESP não corre dentro dos planos
Mais de 1.300 operacionais combatiam fogo na serra da Estrela às 22:30
Adeptos portistas têm estado em força nas bancadas desde os primeiros jogos
Frederico Varandas suspenso por 70 dias na sequência de ofensas a Pinto da Costa
Proteção Civil espera dominar fogo na Serra da Estrela nos próximos dois dias
Montalegre 'une-se' a dizer 'não' ao lítio
Movimento contra minas diz que processo de exploração mineira em Montalegre "é duvidoso"
Lítio: Associação Montalegre com Vida pede que processo de consulta pública seja alargado
Lixa: Centenas de pessoas manifestam-se contra a prospeção de lítio em Seixoso-Vieiros
Governo vai fazer sessões de esclarecimento nos concelhos onde haverá exploração de lítio
População de Felgueiras contesta exploração de Lítio na zona Seixoso-Vieiros
Avanço da prospeção de lítio em Mondim de Basto preocupa a população