Info

Centro de Vacinação de Vila Nova de Gaia espera cerca de 800 crianças para a toma da vacina

| Norte
Porto Canal

O Centro de Vacinação das Devesas, em Vila Nova de Gaia, espera nesta quinta-feira cerca de 800 crianças para a toma da vacina mais a casa aberta, segundo declarações ao Porto Canal da enfermeira responsável pelo centro. A enfermeira Cláudia Silveira, referiu ainda que "até ao momento já tinham sido vacinadas 180 crianças" e, adiantou que "tudo estava a correr muito bem", acrescentando que "as crianças portam-se melhor que os adultos".

Os pais que se encontravam no centro de vacinação das Devesas disseram que "se sentem mais confiantes com a vacina" e, maior parte "aconselharam-se com os pediatras". Ainda assim, referem que "foi uma decisão fácil", não hesitaram, visto que "é uma forma das crianças estarem mais protegidas nas escolas".

É importante referir que esta quinta-feira, sexta-feira e o próximo fim de semana, está a decorrer a vacinação das crianças entre os cinco e 11 anos, onde se esperam mais de 100 mil agendamentos e ainda a casa aberta.

 

 

+ notícias: Norte

Festa das Fogaceiras volta à rua de Santa Maria da Feira 

A Festa das Fogaceiras volta à rua esta ano com o cortejo das meninas fogaceiras, em Santa Maria da Feira, mas ainda com uma versão reduzida, com cerca de 30 meninas. Em declarações ao Porto Canal, algumas meninas fogaceiras mostram-se muito contentes com a saída à rua. 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS