Associação Hoteleira alerta para "os apoios em falta" e para a "queda que se aproxima"

| País
Porto Canal

A Associação da Hotelaria de Portugal, representada pelo Presidente Raul Martins, falou ao Porto Canal e, alertou para "os apoios em falta", foram aprovados cerca de 150 milhões de euros para o turismo em geral, mas "na prática ainda não estão a funcionar", refere o Presidente da Associação. Além disso, Raul Martins alertou também para a "queda que vai afetar o setor hoteleiro nos meses de janeiro e fevereiro", com taxas de ocupação "inferior a 20% ou até mesmo hotéis fechados".

O Presidente pede ainda ao Governo "que governe e que cumpra com as suas obrigações".

+ notícias: País

Governo alerta para nova vaga de calor que começa este fim de semana e prolonga-se até setembro

O Governo alertou, esta quarta-feira, depois de uma reunião do IPMA para o aumento das temperaturas a partir do fim de semana que se vão prolongar até setembro. 

Oito meios aéreos mobilizados para a serra da Estrela

Oito meios aéreos estavam, cerca das 10:00 desta quarta-feira, a combater o incêndio que lavra há mais de uma semana na serra da Estrela, segundo o 'site' da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

Sérgio Figueiredo renuncia ao cargo de consultor do ministro das Finanças

Sérgio Figueiredo renunciou ao cargo de consultor do ministro das Finanças, anunciou hoje o ex-antigo diretor de informação da TVI num texto publicado no Jornal de Negócios.