Ministra da Saúde admite que "o modelo de funcionamento da Psiquiatria do Porto precisa de ser revisto"

| Norte
Porto Canal

A Ministra da Saúde, Marta Temido, disse, em declarações ao Porto Canal, numa visita ao Hospital Conde Ferreira no Porto, que "o modelo de funcionamento da Urgência de Psiquiatria da área metropolitana do Porto precisa de ser revisto". A Ministra acrescentou ainda que "este modelo de funcionamento tem servido a necessidade da população", no entanto já é um modelo com "algum tempo de funcionamento".

+ notícias: Norte

Maior aquário móvel da Europa vai estar em exibição em Famalicão

Famalicão vai receber na próxima quinta-feira o maior aquário móvel da Europa, uma estrutura com 14 metros de comprimento, 22 mil litros de água, e mais de 10 espécies diferentes de peixes.

 

Santo Tirso lança concurso para transportes públicos até chegada da MobiAve

A Câmara de Santo Tirso lançou esta segunda-feira um concurso público internacional, no valor superior a dois milhões de euros, para garantir transporte para a população até à entrada em vigor do serviço intermunicipal de transportes, o MobiAve.

Incêndio a bordo de um comboio na Maia. Passageiros apagaram chamas 

Uma carruagem de um comboio que seguia do Porto para Ermesinde, no concelho de Valongo, incendiou-se esta segunda-feira, tendo as chamas sido apagadas por quem seguia na composição, revelou à Lusa fonte dos Bombeiros de Moreira da Maia.