Info

Duas mortes e 199 novos casos de infeção nas últimas 24 horas

Duas mortes e 199 novos casos de infeção nas últimas 24 horas
| País
Porto Canal com Lusa

Portugal registou hoje duas mortes atribuídas à covid-19 e 199 novos casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2, indica a Direção-Geral da Saúde.

De acordo com o boletim epidemiológico da DGS, estão internados em cuidados intensivos 72 doentes, menos quatro do que no domingo.

Quanto aos internamentos em enfermaria, os dados oficiais indicam que estão hoje internados 246 doentes, mais um do que na véspera.

As duas mortes ocorreram em Lisboa e Vale do Tejo e na região Norte.

Os dados mostram ainda houve uma diminuição de 94 casos ativos de infeção, totalizando agora 22.181.

Desde o início da pandemia Portugal já contabilizou 842.381 casos confirmados de infeção pelo novo coronavírus e 17.009 mortes.

+ notícias: País

Farmacêuticas podem solicitar autorização de vacinas contra a Covid-19 em crianças até ao final do ano

As farmacêuticas poderão solicitar a autorização para uso das vacinas aprovadas contra a covid-19 em crianças com menos de 12 anos até ao final do ano, estando a decorrer vários estudos clínicos, anunciou hoje a especialista Fátima Ventura. 

Sucesso da vacinação contra a Covid-19 antevê fim de fase pandémica

O médico de saúde pública Pedro Pinto Leite realçou hoje que o "sucesso da vacinação" contra a covid-19 em Portugal antevê "provavelmente o fim de uma fase pandémica", mas alertou para a necessidade de continuar a vigilância epidemiológica.

Portugal regista mais 1062 casos de Covid-19 e mais seis mortes nas últimas 24h

Portugal registou nas últimas 24 horas mais 1.062 casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2, seis mortes atribuídas à covid-19 e nova redução nos internamentos em enfermaria, que ficam abaixo dos 500, e em cuidados intensivos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS