Info

Utentes esperam mais de quatro horas por vacina contra a Covid-19 no centro de vacinação de Valongo

| Norte
Porto Canal

Os utentes que tinham marcação para receber a vacina contra a Covid-19, em Valongo, esperaram cerca de quatro horas pela chegada das vacinas. O Porto Canal apurou, junto das entidades de saúde, que a situação já está restabelecida e foi apenas um erro de entrega.

+ notícias: Norte

Homem morre afogado na Praia da Memória em Matosinhos

Um homem morreu afogado, na tarde desta quinta-feira, na Praia da Memória em Matosinhos. Ao que o Porto Canal apurou, o óbito foi declarado no local.

Surto de Covid-19 em Creche da Misericórdia da Maia infeta dez crianças, uma educadora e uma auxiliar

Um surto de Covid-19 numa Creche da Santa Misericórdia da Maia, em Nogueira, infetou pelo menos dez crianças, uma educadora e uma auxiliar. Ao que apurou o Porto Canal, 59 crianças, três educadoras e três auxiliares encontram-se em isolamento. 

Artista de rua agredida na Ribeira do Porto pelos proprietários do restaurante

Uma artista de rua de 22 anos foi agredida, no passado fim de semana, na Ribeira do Porto, pelos proprietários do restaurante após ir pedir contribuições pelo seu espetáculo de fogo. Em declarações ao Porto Canal, a artista de rua, Magda Dias, disse que "já apresentou queixa à polícia contra os dois proprietários do restaurante" e, reforça que " não vai desistir até ser feita justiça". 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS