ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Mulher morre em colisão de veículo ligeiro com pesado na Guarda

| País
Porto Canal com Lusa

Guarda, 06 jul 2020 (Lusa) - Uma mulher de 68 anos morreu hoje na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro e um pesado de mercadorias, na Estrada Nacional 221 em Rapoula, freguesia de Pêra do Moço, na Guarda, segundo fonte da proteção civil.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda disse à agência Lusa que o alerta para o acidente, que também provocou um ferido ligeiro, foi dado pelas 10:28.

O comandante dos Bombeiros Voluntários da Guarda, Paulo Sequeira, adiantou à Lusa que a vítima mortal, que conduzia a viatura ligeira, circulava no sentido Pinhel - Guarda da Estrada Nacional 221.

O óbito da mulher foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Covilhã, segundo o CDOS da Guarda.

No local do acidente estiveram 13 elementos e cinco viaturas dos Bombeiros Voluntários da Guarda, da VMER e da GNR.

ASR // SSS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Covid-19: Portugal com mais três mortes e 278 novos casos nas últimas 24 horas

Portugal regista hoje mais três mortes por covid-19 e 278 novos casos de infeção em relação a terça-feira, segundo o boletim diário da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Norte e Centro sob aviso por causa da chuva e trovoada

Bragança, Guarda e Vila Real estão sob aviso laranja por causa da chuva até ao final da tarde de hoje, segundo o Instituto do Mar e da Atmosfera, que pôs ainda sete distritos com aviso amarelo por causa da trovoada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.