Manifestantes invadem escadaria da Assembleia da República

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 06 mar (Lusa) - A Polícia de Segurança Pública reforçou o cordão de segurança junto à escadaria do parlamento, para onde convergiram as forças e serviços de segurança em protesto contra os cortes salariais.

O cordão de segurança foi reforçado após manifestantes terem derrubado as grades de proteção, na parte lateral da escadaria, tendo chegado um novo reforço do Corpo de Intervenção.

Elementos do Corpo de Intervenção (CI), que se encontravam na terceira linha de segurança, ocorreram rapidamente ao local e formaram a primeira barreira, compacta.

A PSP já colocou no local, pelo menos, um grupo de cinco equipas cinotécnicas.

JOP/CMP // CC

Lusa/Fim

+ notícias: País

Governo apresenta plano de emergência para a saúde dentro de duas semanas

O primeiro-ministro afirmou esta quarta-feira que dentro de duas semanas irá apresentar o programa de emergência para a saúde, com especial foco na recuperação de cirurgias, na obstetrícia e nas respostas no âmbito da medicina familiar.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.