Cássio revela que foi ouvido pela Polícia Judiciária em maio de 2017

| País
Porto Canal

Cássio, antigo guarda-redes do Rio Ave, revelou esta segunda-feira no Tribunal de Esposende que foi ouvido pela Polícia Judiciária, em maio de 2017, mas que não se pode adiantar mais uma vez que o caso "encontra-se em segredo de justiça", apurou o Porto Canal.

Atualizado 19-03-2019 12:57

Segundo informações recolhidas pelo Expresso e avançadas no passado sábado, "o agente de futebolistas (César Boaventura) ter-se-á apresentado como mandatado por Luís Filipe Vieira, oferecendo a Cássio cerca de 250 mil euros para facilitar o jogo contra o Benfica", em 2017.

+ notícias: País

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

Esta segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível. O preço médio tanto do gasóleo como da gasolina vai baixar esta semana.

Seis artistas portuguesas distinguidas em prémios internacionais

Os Prémios Internacionais de Música Portuguesa (IPMA, na sigla em inglês), que decorreram na madrugada deste domingo na cidade norte-americana de Providence, distinguiram seis artistas portugueses, incluindo Cláudia Pascoal, Filipa Biscaia e Noa Rangel.

Ministra da Saúde assume empenho para melhorar resposta de urgências pediátricas

A ministra da Saúde, Ana Paula Martins, assumiu este domingo no Porto a necessidade de no próximo verão haver respostas diferentes ao nível das urgências pediátricas.