Cássio confirma em Tribunal que César Boaventura lhe ofereceu 60 mil euros para perder num jogo contra o Benfica

| Desporto
Porto Canal

O ex-guarda-redes do Rio Ave, Cássio, confirmou em Tribunal que César Boaventura lhe ofereceu 60 mil euros para perder num jogo contra o Benfica. A tentativa de aliciamento aconteceu antes de um jogo da Primeira Liga.

O antigo jogador já tinha revelado no passado dia 13 de março, no Tribunal de Esposende, que foi ouvido pela Polícia Judiciária, em maio de 2017, uma vez que, segundo informações recolhidas pelo Expresso, "o agente de futebolistas (César Boaventura) ter-se-á apresentado como mandatado por Luís Filipe Vieira, oferecendo a Cássio cerca de 250 mil euros para facilitar o jogo contra o Benfica", em 2017.

+ notícias: Desporto

Presidente do Benfica ouvido no DCIAP em "processo dos e-mails"

O presidente do Benfica, Rui Costa, foi esta terça-feira ouvido no Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), anunciaram as ‘águias’ em comunicado, no âmbito do ‘processo dos e-mails’, que envolve oferta indevida de vantagem e fraude fiscal.

FC Porto (Bilhar): Pool feminino vence o título nacional

A equipa de pool do FC Porto foi a grande vencedora do Campeonato Nacional feminino depois de ter terminado a pole de atribuição do título no primeiro posto, suplantando o SC Braga, que se classificou em segundo lugar, e o Pool Master, que fechou o pódio.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.