Motorista português que estava desaparecido em França já foi encontrado

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 20 jun (Lusa) -- O motorista português de 31 anos que desapareceu na segunda-feira na área de serviço a norte de Bordéus, em França, já foi encontrado e está em observação no hospital, disse à Lusa fonte familiar.

"Ele já apareceu. Está nesta altura em observação médica e regressa na quarta-feira [hoje] para junto da família", disse à Lusa fonte familiar, explicando que foi encontrado na terça-feira.

O alerta para o desaparecimento de Tiago Coelho, natural de Vila Real, foi dado pela empresa para a qual trabalha numa mensagem publicada na rede social Facebook.

Nesta nota da empresa de carga e frete de Vila Real, Transportes Rui Florindo, podia ler-se que Tiago Coelho desapareceu em França enquanto descansava na área de serviço de Fenioux, sentido norte, na A10 entre Saintes e Niort, a mais de 100 quilómetros de Bordéus.

A empresa, numa mensagem publicada na rede social Facebook, também refere que o motorista "já apareceu e está bem de saúde", frisando que já foi ouvido pelas autoridades francesas e que foi encontrado na mesma zona onde tinha desaparecido.

AJO // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: País

Jackpot de 166 milhões de euros sem vencedor mas prémios a caminho de Portugal

Não foi desta que o montante "chorudo" do Euromilhões foi atribuído. Para o sorteio 033/2024 desta sexta-feira estavam em jogo 166 milhões de euros.

151 milhões de euros em jogo: eis a chave do Euromilhões

Já são conhecidos os números e estrelas do sorteio de Euromilhões desta sexta-feira. Para o sorteio 033/2024 estão em jogo 151 milhões de euros, depois de não terem existido totalistas no sorteio de 23 de abril.

Libertados suspeitos de tráfico de droga e violência doméstica devido à greve dos oficiais de justiça

A greve dos funcionários judiciais levou a que mais cinco detidos tenham hoje sido colocados em liberdade por se ter esgotado o prazo para apresentação a interrogatório judicial, adiantou o Sindicato dos Funcionários Judiciais (SFJ).