Fogo no MARL dominado e confinado a armazém de frutas e legumes

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 15 set (Lusa) -- O incêndio que deflagrou na quinta-feira à noite no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL), no concelho de Loures, que está dominado, afetou um armazém de frutas e legumes, segundo uma fonte da Proteção Civil.

A mesma fonte adiantou que o incêndio, cujo alerta foi dado às 22:27, está confinado apenas a um armazém de frutas e legumes.

"Desconhecem-se as causas do incêndio e ainda não foi possível quantificar os danos uma vez que o fogo está dominado, mas ainda não está extinto", disse à agência Lusa a mesma fonte da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

Segundo a Proteção Civil, os outros armazéns no MARL poderão, em princípio laborar, uma vez que o fogo não se propagou a outros espaços.

A ANPC indicou ainda que não há feridos na sequência do incêndio.

O fogo entrou em fase de resolução (sem perigo de propagação para além do perímetro já atingido) pela 01:10, disse fonte da Proteção Civil à agência Lusa.

Apesar de dominado, o fogo ainda mobilizava, às 07:05, um total de 71 operacionais apoiados por 23 viaturas.

DD (DM) // SB

Lusa/Fim

+ notícias: País

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.

FC Porto em sub17 recebe e vence Padroense 2-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (2-1), no Olival, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (41m) e Pedro Vieira (62m) assinaram os golos dos Dragões, que mantêm a liderança da série Norte, com 28 pontos, mais três do que o Sporting de Braga.