"Baleia azul" pode ter causado mais uma vítima desta vez no Porto

"Baleia azul" pode ter causado mais uma vítima desta vez no Porto
| Norte
Porto Canal (AYR)

Uma criança de 14 anos foi internada esta terça-feira à noite, com alegados cortes de automutilação na mão que resultaram alegadamente da participação no jogo "Baleia azul", apurou o Porto Canal com fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto.

A menor de 14 anos é natural de Matosinhos e deu entrada sozinha no Hospital de São João, no Porto, por volta das 20h30 com automutilação numa mão.

A PSP tomou conta da ocorrência e contactou a Polícia Judiciária (PJ) do Porto que está agora encarregue do caso.

O jogo "Baleia azul" já tinha causado vítimas em Portugal, em Faro, Setúbal e Portalegre.

+ notícias: Norte

12 pessoas detidas por suspeitas de tráfico de droga em Famalicão

A PSP deteve sete homens e cinco mulheres em Vila Nova de Famalicão, no distrito de Braga, por alegado tráfico de estupefacientes, disse esta quarta-feira à Lusa fonte daquela polícia.

Militares da GNR atuavam como porteiro em jogos ilegais na Feira

Dois militares da GNR da Feira vão ser julgados por alegadamente terem colaborado na exploração de jogos de fortuna e azar em estabelecimentos situados naquele concelho do distrito de Aveiro, chegando a desempenhar funções de porteiro e de 'croupier'.

Águas do Douro e Paiva Investe 200 mil euros na renovação do Caudalímetro da ETA de Lever

A Águas do Douro e Paiva investiu cerca de 200 mil euros para substituir o maior caudalímetro da Estação de Tratamento de Águas (ETA) de Lever, em Vila Nova de Gaia, para evitar perdas de água, foi anunciado, esta quarta-feira.