Bebé de Mirandela transportado para o Porto com condições especiais

Bebé de Mirandela transportado para o Porto com condições especiais
| Norte
Porto Canal com Lusa

O bebé de 18 meses gravemente ferido numa queda, na quinta-feira, em Mirandela, foi transportado para o Porto numa ambulância com condições especiais, informou a Unidade Local de Saúde (ULS) do Nordeste.

Contactada pela Lusa, a ULS do Nordeste indicou que a criança saiu do Hospital de Bragança por volta das 23:30 numa ambulância de transporte inter-hospitalar pediátrica com as condições adequadas à condição do doente.

O bebé segue para o Hospital de São, no Porto, depois de ter estado a ser estabilizado, nas últimas horas, no Hospital de Bragança.

A criança ficou gravemente ferida numa queda de um terceiro andar, na cidade de Mirandela, distrito de Bragança.

O menino foi assistido no local e transportado para o hospital de Bragança, onde por volta das 23:00 estava a ser preparado o transporte para o Hospital de São João, no Porto, como adiantou à Lusa fonte da família.

O CDOS de Bragança recebeu o alerta para o acidente por volta das 16:00, com a indicação de uma queda de uma altura de "oito a dez metros" com "uma vítima masculina com cerca de 18 meses".

Ao acidente acorreram os bombeiros de Mirandela com uma ambulância, mais uma ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) e a PSP.

+ notícias: Norte

12 pessoas detidas por suspeitas de tráfico de droga em Famalicão

A PSP deteve sete homens e cinco mulheres em Vila Nova de Famalicão, no distrito de Braga, por alegado tráfico de estupefacientes, disse esta quarta-feira à Lusa fonte daquela polícia.

Militares da GNR atuavam como porteiro em jogos ilegais na Feira

Dois militares da GNR da Feira vão ser julgados por alegadamente terem colaborado na exploração de jogos de fortuna e azar em estabelecimentos situados naquele concelho do distrito de Aveiro, chegando a desempenhar funções de porteiro e de 'croupier'.

Águas do Douro e Paiva Investe 200 mil euros na renovação do Caudalímetro da ETA de Lever

A Águas do Douro e Paiva investiu cerca de 200 mil euros para substituir o maior caudalímetro da Estação de Tratamento de Águas (ETA) de Lever, em Vila Nova de Gaia, para evitar perdas de água, foi anunciado, esta quarta-feira.