Pelo menos 16 civis mortos e 50 feridos em bombardeamento na Síria

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Cairo, 25 mar (Lusa) - Pelo menos 16 pessoas morreram hoje e outras 50 ficaram feridas por ataques de aviões de guerra sobre a localidade de Hamuria, a este da capital síria, Damasco, informou o Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

A organização não-governamental advertiu para um possível aumento no número de mortos, tendo em conta os feridos que estão em estado grave e as pessoas que desapareceram.

É ainda desconhecido o número de crianças e mulheres entre as vítimas.

VP // ROC

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

Hamas aceita proposta de cessar-fogo na Faixa de Gaza

O movimento islamita Hamas anunciou esta segunda-feira ter aceitado uma proposta de cessar-fogo, mediado pelo Egito e pelo Qatar, para suspender a guerra de sete meses com Israel na Faixa de Gaza.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.