Mário Soares chega aos Jerónimos na segunda-feira às 13:00, funeral na terça às 15:30

Mário Soares chega aos Jerónimos na segunda-feira às 13:00, funeral na terça às 15:30
| País
Porto Canal com Lusa

O corpo do antigo Presidente da República Mário Soares vai estar em câmara ardente no Mosteiro dos Jerónimos a partir das 13:00 de segunda-feira e o funeral realiza-se a partir das 15:30 de terça-feira no Cemitério dos Prazeres, em Lisboa.

Segundo um comunicado divulgado hoje pelo Governo, o cortejo fúnebre passará pela residência de Mário Soares, no Campo Grande, em Lisboa, pelas 11:00.

O corpo estará em câmara ardente na Sala dos Azulejos do Mosteiro dos Jerónimos entre as 13:00 e a meia-noite de segunda-feira e na terça-feira até ao final da manhã, entre as 08:00 e as 11:00.

Antes da saída para o Cemitério dos Prazeres, haverá uma sessão de homenagem a Mário Soares, no Claustro do Mosteiro dos Jerónimos, a partir das 13:00.

+ notícias: País

Alto Comissariado para as Migrações procura solução para timorenses despejados por circo em Matosinhos

Nove timorenses acusam o circo Soledad Cardinali, instalado em Matosinhos, de exploração laboral. Os trabalhadores imigrantes foram despejados ao início da tarde deste domingo e aguardam agora uma solução de alojamento.

Matosinhos: Nove trabalhadores imigrantes acusam circo de exploração laboral. Organização nega

Nove trabalhadores naturais de Timor-Leste acusam o circo Soledad Cardinali, instalado em Matosinhos, de não dispor de condições de acolhimento dignas e de não pagar salários. Os funcionários chamaram a Polícia de Segurança Publica (PSP) ao início da tarde deste domingo e apresentaram queixa.

Proteção Civil alerta: vem aí (mais) chuva e vento. Veja as recomendações

A Proteção Civil, de acordo com informação disponibilizada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera anunciou, este domingo, que são esperadas condições climatéricas adversas nas próximas horas, tanto neste domingo como na segunda-feira, principalmente com ventos e chuvas fortes.