Proteção Civil de Coimbra sem registo de situações graves

| País
Porto Canal com Lusa

Coimbra, 13 fev (Lusa) - O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra registou 148 incidentes de pequena gravidade relacionados com o mau tempo entre as zero horas de sexta-feira e as nove horas da manhã de hoje.

"Foram horas mais movimentadas do que é habitual, mas não há registo de situações graves", disse à agência Lusa fonte do CDOS.

Os serviços de proteção civil tiveram de lidar sobretudo com inundações em habitações particulares, deslizes de terras e cortes temporários de estradas devido à queda de árvores.

"Foram incidentes de pequena monta, sem grandes prejuízos, não havendo registo de feridos", resumiu a mesma fonte.

O destacamento da GNR de Coimbra teve também uma noite mais movimentada do que é habitual, mas não há registo de incidentes graves.

"Houve mais situações do que noutros dias, sobretudo ligadas à falta de sinalização e ao corte de estradas devido a inundações e quedas de árvores, mas nada de grave", acrescentou a fonte da GNR.

RBF // ZO

Lusa/Fim

+ notícias: País

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.

FC Porto em sub17 recebe e vence Padroense 2-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (2-1), no Olival, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (41m) e Pedro Vieira (62m) assinaram os golos dos Dragões, que mantêm a liderança da série Norte, com 28 pontos, mais três do que o Sporting de Braga.