Info

Ministro da Educação diz que concurso não será anulado, mas que vai averiguar eventuais problemas

| Política
Fonte: Agência Lusa

Lisboa, 17 set (Lusa) -- O Ministro da Educação recusou hoje anular o concurso de Bolsa de Contratação de Escola (BCE) dizendo desconhecer qualquer problema com a fórmula aplicada, mas ainda assim pediu averiguações aos serviços do ministério.

"Não tenho exemplos de que a fórmula não tenha sido respeitada", disse o ministro Nuno Crato, hoje, em conferência de imprensa nas instalações do Ministério da Educação e Ciência (MEC), em Lisboa.

O responsável pela pasta da educação acrescentou que todas as informações que tem "vão no sentido de que foram respeitados os critérios".

No entanto, o ministro adiantou que pediu à Direção Geral da Administração Escolar (DGAE) para que fossem feitas averiguações e que espera uma resposta dos serviços até ao final desta semana.

IMA//GC.

Lusa/fim

+ notícias: Política

Sondagem: Luís Montenegro à frente de Rui Rio para primeiro ministro

Luís Montenegro à frente de Rui Rio com 25% contra 24,1% na resposta à pergunta: "Quem prefere para líder do PPD/PSD e candidato a primeiro ministro?", de acorco com Eurosondagem para o Porto Canal

Rui Rio garante que "acabou a pouca vergonha de andar a pagar cotas por atacado a outras pessoas"

Em campanha para as eleições internas do PSD, Rui Rio garante que desta vez não haverá ninguém a pagar cotas por atraso de outros militantes, respondendo assim às acusações da campanha de Montenegro sobre falhas e irregularidades no processo de atualização de dados de militantes do partido. Rui Rio analisou ainda a discussão entre Costa e Centeno no eurogrupo e mostrou estar do lado do primeiro ministro.

Sondagem: Militantes do PSD escolhem Luís Montenegro

À questão "Quem prefere para líder do PPD/PSD e candidato a primeiro ministro?", os inquiridos, que responderam na sondagem que votariam no PSD, escolhem Luís Montenegro com 27,4% seguido de Rui Rio com 24,2%. São os dados da Eurosondagem para o Porto Canal

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

D'Mais

Atitudo - Artes Marciais &...

Nota Alta

"A cidade do Porto está com um...