Info

Ministro da Educação diz que concurso não será anulado, mas que vai averiguar eventuais problemas

| Política
Fonte: Agência Lusa

Lisboa, 17 set (Lusa) -- O Ministro da Educação recusou hoje anular o concurso de Bolsa de Contratação de Escola (BCE) dizendo desconhecer qualquer problema com a fórmula aplicada, mas ainda assim pediu averiguações aos serviços do ministério.

"Não tenho exemplos de que a fórmula não tenha sido respeitada", disse o ministro Nuno Crato, hoje, em conferência de imprensa nas instalações do Ministério da Educação e Ciência (MEC), em Lisboa.

O responsável pela pasta da educação acrescentou que todas as informações que tem "vão no sentido de que foram respeitados os critérios".

No entanto, o ministro adiantou que pediu à Direção Geral da Administração Escolar (DGAE) para que fossem feitas averiguações e que espera uma resposta dos serviços até ao final desta semana.

IMA//GC.

Lusa/fim

+ notícias: Política

Governo aprova fim da crise energética a partir das 23h59

O Governo aprovou esta segunda-feira em reunião eletrónica do Conselho de Ministros o fim da crise energética declarada há nove dias devido à greve de motoristas de pesados, a partir das 23h59.

Personalidades do PSD do Porto acusam Hugo Neto de "falta de caráter e lealdade" e pedem que se demita

O presidente da comissão política do PSD do Porto é desafiado pelos militantes a demitir-se. Hugo Neto escreveu uma mensagem duríssima contra Rui Rio e recebeu posteriormente uma carta de personalidades do PSD do Porto que o acusam de "falta de caráter e lealdade" e pedem que se demita.

Governo reúne-se terça-feira com sindicato e Antram se greve for desconvocada este domingo

O Governo disse este domingo que irá realizar-se uma reunião na terça-feira entre o sindicato dos motoristas de matérias perigosas e a associação patronal, caso o plenário da estrutura sindical desconvoque a greve, disse à Lusa fonte governamental.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

UNITE with Tomorrowland no Porto