Sérgio Conceição: "Senti um ambiente bonito, de festa, com muita interação entre a equipa e os adeptos"

| Desporto
Porto Canal

O FC Porto qualificou-se para a final da Taça de Portugal, na qual vai defrontar o Sporting, depois de bater o Vitória de Guimarães (3-1), no Estádio do Dragão, na 2.ª mão das meias-finais. Após a partida, Sérgio Conceição sublinhou que os 'azuis e brancos' se apresentaram em bom plano, cumprindo a estratégia delineada e destacou ainda o ambiente vivido no Estádio do Dragão. 

"Era preciso acreditarmos e não, por uma ou outra infelicidade que possa acontecer que vamos “abanar” com esses momentos. Temos, sim, que acreditar nas tarefas de cada um dentro de uma estratégia que está definida. E foi isso que nós fizemos", começou por dizer o técnico 'azul e branco'. 

"Podíamos ter feito mais dois ou três golos. Acho que seria injusto para o Vitória pelo que fez, é uma equipa competente, competitiva também", acrescentou.

"Senti um ambiente bonito, de festa, com muita interação entre a equipa e os adeptos. Quando são noites assim fico contente", rematou Sérgio Conceição.

+ notícias: Desporto

Confira os resultados da 30.ª jornada da I Liga

Resultados da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se disputa entre sexta-feira e segunda-feira:

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.