Discussão quente entre Mourinho e AS Roma marcou saída do técnico

Discussão quente entre Mourinho e AS Roma marcou saída do técnico
| Desporto
Porto Canal

Prestes a completar 24 horas da saída do treinador dos comandos da AS Roma, os últimos momentos de José Mourinho na equipa italiana ainda dão que falar. Os detalhes do despedimento são noticiados esta quarta-feira pelo Corriere dello Sport, sendo relatados momentos de grande tensão entre o português e os proprietários do clube.

De acordo com o jornal italiano, a família Friedkin, proprietária do clube, terá enviado uma mensagem a José Mourinho logo pelas primeiras horas da manhã de terça-feira, após uma noite de reflexão, pedindo que se deslocasse ao escritório.

Nessa altura, os italianos terão comunicado a José Mourinho que tinha sido tomada a decisão de o demitir, menos de 48 horas depois da pesada derrota dos 'giallorossi' na deslocação à casa do AC Milan.

O treinador português terá sido apanhado de surpresa, lançando "palavras feias em inglês, num ricochete de responsabilidades típico das separações turbulentas". Dan e Ryan Friedkin terão tecido duras críticas à gestão da equipa feita por Mourinho, com o técnico a recordar uma série de promessas não cumpridas.

Pouco depois o anúncio do despedimento seria anunciado, com o técnico a abandonar o centro de treinos visivelmente emocionado.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.

FC Porto: Factos e números de uma eleição histórica

26.876 votos, zero incidentes, zero reclamações, o 32.º presidente eleito e um sinal de vitalidade histórico. Decorreram ontem, no Estádio do Dragão, as Eleições para os Órgãos Sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028, das quais a Lista B e André Villas-Boas saíram vencedores com 21.489 votos dos associados.

FC Porto: Eis o “onze” dos Dragões para o clássico com o Sporting

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, neste domingo, vai subir ao relvado do Estádio do Dragão para o jogo com o Sporting (20h30, Sport TV), a contar para a 31.ª jornada do campeonato.