"Suor, sangue, lágrimas, alegria, tristeza, amor...". A emotiva despedida de José Mourinho da Roma

"Suor, sangue, lágrimas, alegria, tristeza, amor...". A emotiva despedida de José Mourinho da Roma
| Desporto
Porto Canal

José Mourinho esboçou, na noite desta terça-feira, a sua primeira reação oficial depois de ter sido despedido do comando técnico da AS Roma.

"Suor, sangue, lágrimas, alegria, tristeza, amor, irmãos, história, coração, eternidade", escreveu o treinador luso, através de uma publicação nas redes sociais, acompanhada de um conjunto imagens ilustrativas dos melhores momentos do 'Special One' na capital italiana. 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Jose Mourinho (@josemourinho)

O treinador português que tinha assumido o comando técnico dos 'giallorossi' em maio de 2021, tornando-se o 60º treinador do clube da capital italiana, conquistou a Liga Conferência em maio de 2022, além de levar a Roma à final da Liga europa no final da temporada passada.

Os proprietários do clube, Dan e Ryan Friedkin, citados pelo comunicado do clube, defendem que é necessária "uma mudança imediata para o melhor interesse do clube". Desejam, no entanto, "tudo do melhor nos desafios futuros" de Mourinho e da sua equipa, afirmando que vão "ter grandes memórias da sua liderança na Roma".

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.

FC Porto: Factos e números de uma eleição histórica

26.876 votos, zero incidentes, zero reclamações, o 32.º presidente eleito e um sinal de vitalidade histórico. Decorreram ontem, no Estádio do Dragão, as Eleições para os Órgãos Sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028, das quais a Lista B e André Villas-Boas saíram vencedores com 21.489 votos dos associados.

FC Porto: Eis o “onze” dos Dragões para o clássico com o Sporting

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, neste domingo, vai subir ao relvado do Estádio do Dragão para o jogo com o Sporting (20h30, Sport TV), a contar para a 31.ª jornada do campeonato.