Artistas do Stop demarcam-se da retirada de selos de lojas encerradas

Artistas do Stop demarcam-se da retirada de selos de lojas encerradas
| Porto
Porto Canal

A comunidade de artistas do Stop diz nada ter a ver com a retirada de 38 selos de lojas encerradas no centro comercial. Esta terça-feira a autarquia do Porto avançou com uma queixa no Ministério Público depois de terem sido retirados os selos colocados pela Câmara Municipal do Porto, na altura do encerramento das lojas sem licença.

Através de um comunicado enviado às redações a comunidade diz que “os artistas, músicos e lojistas não vandalizaram, retiraram ou interferiram de qualquer forma com os selos colocados pela Polícia Municipal”.

No comunicado, a comunidade de artistas escreve ainda que no final da manifestação, realizada esta segunda-feira, “foi transmitido às forças policiais da PSP a existência de indivíduos não pertencentes à comunidade que estariam a vandalizar os mesmos selos”.

+ notícias: Porto

Novas informações sobre atropelamento de metro em Gaia que fez um ferido grave

A circulação de metro na Linha Amarela (D), entre Santo Ovídio e General Torres, encontra-se normalizada, após ter estado interrompida cerca de uma hora devido a um atropelamento, informou a Metro do Porto numa publicação na rede social X, antigo Twitter.

Câmara de Matosinhos implementa inteligência artificial no atendimento

A Câmara Municipal de Matosinhos apresentou esta terça-feira a Maria, a primeira assistente virtual com recurso a inteligência artificial num 'site' autárquico em Portugal, adiantou hoje este município do distrito do Porto.

STCP reforça ligações ao Queimódromo durante a Queima das Fitas

A STCP anunciou, esta terça-feira, o reforço nas ligações ao recinto da Queima das Fitas do Porto com um serviço especial Vaivém entre as zonas da Trindade, do Hospital de São João e o Queimódromo, a partir de 4 até 11 de maio.