Novas informações sobre atropelamento de metro em Gaia que fez um ferido grave

Novas informações sobre atropelamento de metro em Gaia que fez um ferido grave
DR
| Porto
Porto Canal

A circulação de metro na Linha Amarela (D), entre Santo Ovídio e General Torres, encontra-se normalizada, após ter estado interrompida cerca de uma hora devido a um atropelamento, informou a Metro do Porto numa publicação na rede social X, antigo Twitter.

Segundo a mesma fonte, a mulher de 30 anos de idade sofreu ferimentos graves e foi transportada para o Hospital de Santo António, no Porto.

O alerta aos meios de socorro foi lançado pelas 14h08.

Para o local foram mobilizados o Batalhão Sapadores Bombeiros e Proteção Civil de Vila Nova de Gaia e os Bombeiros Voluntários de Coimbrões, no total de 21 operacionais apoiados sete viaturas.

+ notícias: Porto

Escola Alexandre Herculano vence prémio de reabilitação

O Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2024, entregue na Casa da Arquitetura, em Matosinhos, na quarta-feira à noite, distinguiu este ano dez obras de intervenção.

Associação de ucranianos denuncia vandalismo e insultos durante exposição no Porto

A Associação dos Ucranianos em Portugal (ACP) denunciou esta quinta-feira atos de vandalismo contra uma exposição sobre a Ucrânia no Porto e insultos “relacionados com a imigração”, dirigidos aos organizadores e participantes.

“Vamos passar cá esta noite. Resistindo". Alunos exigem que Universidade do Porto corte relações com Israel

O Grupo de Estudantes em Defesa da Palestina no Porto está a ocupar o campus da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (UP). Juntaram-se dezenas de estudantes na ação que reivindica uma posição “firme” das instituições de ensino superior da cidade contra os acontecimentos na Palestina.