Adeptos do Sporting provocam portistas em Alvalade com apoio ao… Benfica

Adeptos do Sporting provocam portistas em Alvalade com apoio ao… Benfica
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto venceu, este domingo, o Sporting (2-1), no Estádio de Alvalade, em partida a contar para a 20.ª jornada da Liga. Matheus Uribe e Pepê foram os marcadores de serviço nos campeões nacionais, que passam a somar 48 pontos, reduzindo a distância para o topo da classificação. 

Este foi o terceiro triunfo consecutivo dos comandados de Sérgio Conceição em três duelos contra o Sporting na presente temporada. Uma clara demonstração de superioridade e consistência dos 'Dragões' em momentos decisivos da época. Depois da goleada por 3-0 na primeira volta, na Invicta, seguiu-se a vitória na final da Taça da Liga e agora novo êxito 'azul e branco' na casa do Leão. 

Visivelmente frustrados com novo desaire, os adeptos do Sporting, que assim permanecem a 15 pontos do topo da Liga, começaram a provocar os milhares de adeptos portistas que coloriram as bancadas de Alvalade no apoio aos campeões nacionais, ao exibirem o símbolo do rival Benfica para o mar 'azul e branco' que sai da capital com três importantes pontos na luta pelo título. 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Os órgãos eleitos para o quadriénio 2024-2028

27 de abril de 2024. 26.876 sócios estiveram no estádio do Dragão para eleger os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 e fazer deste o ato eleitoral mais participado de sempre.

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).

André Villas-Boas: “Cabe-me responder às exigências dos portistas”

André Villas-Boas foi um dos 45.230 espetadores que preencheram as bancadas do Estádio do Dragão este domingo, dia de jogo entre FC Porto e Sporting a contar para a jornada 31 do campeonato. Antes do clássico que terminou empatado a dois, em declarações aos meios do clube, o recém-eleito presidente portista descreveu a votação com “números absolutamente históricos” como “um grande sinal de força e vitalidade do FC Porto”, mostrou-se focado em “responder às exigências” inerentes ao cargo e lembrou: “Tem que haver um sentido comum e um bem comum, que é o bem-comum do FC Porto”.