Diogo Costa em exclusivo: "Dei tudo pelo FC Porto"

| Desporto
Porto Canal

O guarda-redes do FC Porto, Diogo Costa, um dos homens do jogo entre Bayer Leverkusen-FC Porto, fez uma assistência e defendeu um penálti. Já no final da partida, o guardião do FC Porto disse ao Porto Canal que deu "tudo pelo FC Porto" e não escondeu a sua felicidade, destacando acima de tudo o trabalho da equipa.

Depois da vitória triunfante em território geermânico, Diogo Costa explicou que se sentiu muito bem ao defender o penálti, "muito feliz por ajudar a equipa". "Não penso no individual, penso sempre em dar o meu melhor para ajudar a equipa", disse o guarda-redes dos Dragões.

Na exibição de um jogo fantástico, um dos homens do jogo acrescentou que é um sentimento "que não se explica". Relativamente aos próximos jogos, o guarda-redes do FC Porto referiu que a mentalidade do grupo "é de vencer o próximo jogo".

O jogador acabou por destacar a força dos adeptos no duelo frente ao Bayer Leverkusen. "A ajuda dos nossos adeptos também foi fundamental".

 

+ notícias: Desporto

Internacional português de râguebi morre aos 22 anos num acidente de viação

O internacional português de râguebi Pierre-Mathieu Fernandes morreu este sábado em França, aos 22 anos, vítima de acidente de viação, informou o seu clube, em comunicado, informação confirmada momentos depois pela Federação Portuguesa de Râguebi (FPR).

FC Porto (Basquetebol): Mais um dia em Gondomar. Crónica de jogo

O FC Porto bateu a Ovarense (82-67) e vai defrontar a Oliveirense nas meias-finais da Final 6 da Taça Hugo dos Santos.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.