Futebol Clube do Porto regressa das "férias" com 11 caras novas

| FC Porto
Porto Canal com imagem de fcporto.pt

O Futebol Clube do Porto iniciou a preparação para a nova época com 11 jogadores novos. Os 24 jogadores estiveram no Olival ao serviço do técnico Julen Lopetegui que ainda não pode contar com nove jogadores que ainda estão ou descansam do Mundial 2014.

A estreia do técnico espanhol, Julen Lopetegui, fica marcada pelos novos jogadores: guarda-redes Ricardo (ex-Académica), o médio Evandro (ex-Estoril), o extremo Sami (ex-Marítimo) e o médio-ofensivo Óliver (ex-Atlético de Madrid). Rolando também esteve no relvado do Olival, o cental português volta por empréstimo do Inter.

Da equipa B "subiram" o avançado Gonçalo Paciência, o médio Mikel, o extremo Kayembé, o lateral Vitor Garcia, o central Lichnovsky e o lateral Ruben Neves.

Do Mundial do Brasil faltam Reyes e Herrera, Varela, Ghilas, Opare, ex-Standard Liège, que ainda gozam um periodo de férias. Mangala, Defour, Quintero e Jackson ainda estão ao serviço das respectivas selecções no Brasil.

Sem Fernando, transferido para o Manchester City, o plantel fica composto com Helton, ainda lesionado, Fabiano, Kadú, Danilo, Alex Sandro, Abdoulaye, Maicon, Josué, Carlos Eduardo, Quaresma, Ricardo, Kelvin e Licá.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.